Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago

20 DE ABRIL

QUINTA-FEIRA

Subir ao palco durante 20 anos é um feito que deve ser comemorado em grande estilo. Uma história de muito trabalho e dedicação, inúmeras apresentações, lançando músicas e rodando todo o país com o que eles sabem fazer de melhor: cantar.

Para resumir tudo o que aconteceu nesses 20 anos, a dupla Guilherme e Santiago subiu ao palco do Espaço Villa Mix de Brasília, no final de 2015, e gravaram um DVD comemorativo com 27 músicas que marcaram essa carreira cheia de sucessos.

A inédita ‘Pindaíba’ merece destaque e foi escolhida para ser o primeiro single do DVD, que traz 10 músicas inéditas e 17 regravações de sucessos que marcaram sua carreira, como ‘Franguinho na Panela’, ‘Me Esqueça’, ‘Meia-Noite e Meia’ e ‘Jogado na Rua’.

Amor à música, garra, persistência e dedicação não faltam para esses dois artistas que têm a música dentro de suas vidas. A mãe, Dona Eurides, sempre cantou com seus filhos, desde que eram crianças, e o gosto pela música só foi aumentando com o passar dos anos.

E foi isso que eles quiseram mostrar neste DVD. Uma história de carreira com 18 álbuns e 5 DVD’s já lançados e mais de cinco milhões de discos vendidos, agora contada neste lançamento dessa dupla de goianos que merecem muito destaque no cenário musical.

Esbanjando talento e carisma, Guilherme e Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Quando sobem ao palco, a dupla conta com repertório de mais de duas horas que fazem o público cantar do começo ao fim. A começar por “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano.

Como apresentadores à frente do programa “Terra Nativa”, na TV Bandeirantes, por dois anos, a dupla provou que a comunicação com todo tipo de público é o seu forte. Receberam com maestria grandes ícones da música e apresentaram novos cantores que se firmaram no mercado nacional.

E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme e Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus espectadores.