SHOW DA TERRA

Ludy e Miller



Ludy e Miller têm a mesma paixão desde a infância: A MÚSICA! Nasceram em cidades vizinhas do interior de Minas Gerais e são amigos há mais de quinze anos. Ludy começou como solista de um coral de crianças, aos 6 anos de idade. Miller por sua vez trilhou desde o começo pelos caminhos do Sertanejo. Ambos passaram pela experiência dos barzinhos e das bandas de baile, viajando por todo o país.

Ludy ficou conhecida nacionalmente depois que ganhou o quadro Mulheres Que Brilham "Divas do Brasil" do Programa Raul Gil no SBT, que teve como madrinha Ivete Sangalo.

Miller tocou e gravou com grandes nomes do sertanejo como Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Cristiano Araújo e Gustavo Lima.



Lippe e Fernando



A dupla Lippi & Fernando se consagra no universo sertanejo em um momento de efervescência do gênero musical em todo o país. Mas os irmãos vão além com seu pioneirismo: cativam e enlouquecem fãs de Araxá (MG) e região com o romantismo e variedade de ritmos em seus shows.

Se esbaldar na pista, então, é garantia certa do espetáculo produzido pelos meninos. Mas o show cativa diversos tipos de público ao mesclar não apenas momentos em que as pessoas podem se divertir dançando, mas ao apresentar a hora dos anos dourados, com clássicos e músicas de raiz; outros instantes em que a melodia faz o coração chorar de saudade por não estar com quem se ama; e aqueles em que se brinda a vida ao lado de um grande amor.